(11)

(11)

Sistemas de Proteção a Incêndio

Gostou? compartilhe!

A legislação obriga que todas as edificações tenham sistemas de proteção a incêndio. Por isso, os responsáveis pela segurança de prédios de residências, condomínios, escolas, empresas, hospitais, shopping centers, igrejas, comércios, postos de gasolina e também indústrias precisam investir em empresas de confiança que tem conhecimento aprofundado para instalar de maneira correta todos os componentes necessários para um eficiente sistema de combate aos acidentes causados por fogo. Dessa forma, os profissionais que trabalham na elaboração desse tipo de método de segurança, normalmente instalam uma extensa quantidade equipamentos em pontos estratégicos dos imóveis. Confira na lista abaixo quais são os itens de proteção a incêndio geralmente inseridos:

• Hidrantes;

• Alarme de Incêndio;

• Detecção de incêndio;

• Sprinklers.

Além disso, é importante, que depois da instalação dos equipamentos os bombeiros ou especialistas da área façam uma verificação das condições dos itens instalados para que tudo esteja dentro das exigências das normas regulamentadoras. Assim, os locais recebem o documento do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros junto com o Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros. Então, a construção será considerada totalmente segura nos casos de emergência contra incêndio.

A Equilibrium tem experiência na instalação de sistemas para combate ao fogo

A Equilibrium é uma empresa localizada em Osasco na região metropolitana da capital paulista que possui profissionais com mais de trinta anos de conhecimentos na instalação dos equipamentos que fazem a segurança contra incêndio. A Equilibrium conta com a colaboração de engenheiros, tecnólogos em edificações, desenhistas e pessoal reformado do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Por essa razão, é uma instituição com experiência teórica e prática em proteção contra incêndio. Então, contrate agora mesmo os serviços da Equilibrium e tenha mais segurança em sua propriedade contra incêndio.