(11)

(11)

Sistema de Iluminação de Emergência

Gostou? compartilhe!

O sistema de iluminação de emergência é um conjunto de luzes que serve para mostrar certos alertas, como escadas e saídas de emergência montados em uma propriedade imobiliária. Esse grupo de lâmpadas buscam impedir acidentes e problemas nas ocasiões em que a luz principal instalada no local está reduzida ou que foi paralisada por causa de uma queda de energia elétrica. O recurso de luz de emergência assegura que os indivíduos que estão no interior da construção alcancem a saída do lugar com maior proteção e competência, por causa que se torna possível visualizar o trajeto de um modo claro mesmo durante uma interrupção da fonte de eletricidade, pois essas luminárias de emergência têm nobreak.Esse tipo de sistema de luzes, segundo as regras determinadas pelo Corpo de Bombeiros devem ser utilizados nos locais que têm um amplo fluxo de circulação de pessoas durante os episódios de urgência. Logo, são destinados para serem instalados nos seguintes gêneros de obras de construção:

● Imóveis residenciais;

● Prédios comerciais;

● Edifícios empresariais;

● Hospedarias;

● Instituições de ensino;

● Usinas;

● Cinemas;

● Teatros.

A iluminação de aclaramento e a de sinalização são as duas versões de luzes de emergência que existem no mercado. Para compor esse estilo de mecanismo de clareamento de urgência nos ambientes podem ser utilizados balizamentos com lâmpadas de LED fluorescentes.

A Equilibrium tem tradição no trabalho de criação de sistema de luzes utilizadas nas situações de emergência

A Equilibrium é um estabelecimento que possui profissionais altamente capacitados com trinta anos de conhecimentos na instalação de luzes de emergência e outros equipamentos que fazem a segurança contra incêndio. A sede da Equilibrium fica localizada em Osasco na região metropolitana da capital paulista. Se a sua intenção for ter um imóvel com os melhores recursos de segurança nos casos de incêndio, fale agora mesmo com a Equilibrium.